A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany toma decisão em relação a namoro com Lucas

Goiana alegou estar esgotada de cobranças do modelo

Publicado em 21/11/2019

Em conversa com o peão Lucas Viana, na manhã desta quinta-feira (21), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida decidiu colocar um fim no relacionamento com o modelo, que questionou a affair sobre seus elogios a Netto Rodrigues, insinuando que os dois viraram ‘best friends’.

“Eu acho que sinceramente a gente tem que terminar mesmo, eu acho um absurdo essas coisas q cê fala. Eu não tô puxando saco de ninguém. Aconteceu de eu me aproximar dele por causa da Baia, ele tava dormindo do meu lado”, desabafou a goiana, que foi cobrada pelo mineiro sobre seu afastamento ontem (20).

“Eu não tô dentro da sua cabeça pra adivinhar nada. Ontem eu tava mal, eu acordei triste, o mundo não gira em torno de você. Fui dormir até na minha cama pra não ter cobrança que tô dormindo com a Thayse”, defendeu-se Hariany, que insistiu no fim do relacionamento.

“Acho que a gente tem que terminar numa boa, sem discussão, senão vai falar tudo de novo, voltar nos mesmos assuntos e eu tô esgotada pra esse tipo de picuinha. Não tô puxando saco de ninguém, apenas sou educada, não significa que só porque tô no meio das pessoas e falando com elas, não tô te dando atenção”, argumentou a ex-BBB.

Lucas, então, jogou na cara da peoa o esforço que ela faz para estar bem com os outros e não com ele e Hari rebateu o peão. “Eu até me esforço pra ser o que era antes, mas não dá mais não, porque desgastou tanto, você me cobrou tanto, que eu fico sem paciência, mas me esforço, me esforço demais. Já deu. A gente vai ficar empurrando pela barriga? Vamos manter um negócio que não tá sendo legal só pra falar que não vamos acabar porque é o jogo que estraga? Porra nenhuma, olha o Rodrigo e a Sabrina. Eles nem brigam”, disse.

Lucas perguntou à amada quando a relação deixou de ficar boa e Hariany se explicou: “Tava bom, mas tudo isso que acontece fica uma coisa horrível, dou conta não, toda vez isso, isso é falta de respeito. Já tá ficando demais essa paranoia sua“, reclamou a influencer, que continuou desabafando na sequência.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade