A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany se mostra apreensiva com a roça

Goiana acha que modelo é um menino muito bom e pode voltar

Publicado em 26/11/2019

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta terça-feira (26), a participante Hariany Almeida se mostrou apreensiva com a roça desta semana, em que está enfrentando a cearense e o ex-namorado Lucas Viana.

“Será que agora é a hora do meu julgamento? Eu tenho medo de ir com o Lucas, sei lá, como ele é um menino muito bom, acho que sei lá…ele tem grandes chances, apesar dos pesares. E pode ter certeza que nós três, tanto um como outro, temos torcida. Não tenha dúvida”, desabafou a goiana.

Thayse se mostrou confiante. “Se Deus quiser”, disse. Na sequência, a ex-BBB questionou sobre o peso da edição ao vivo do programa para o público. “Será que o ao vivo é tão assim? Pesa tanto?”, perguntou. Cariri respondeu que acha que não importa o meio, mas sim as posturas dos peões.

“Só se eles gostar muito de uma pessoa e mostrar só as coisas boas“, imaginou Hari, que antes disso, questionou se existe um vilão no jogo na opinião do público. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade