A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany pede para Lucas respeitá-la após queixa de peão

Goiana questionou se não pode ficar na dela por um dia

Publicado em 20/11/2019

O participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, conversou com a namorada Hariany Ameida, no final da manhã desta quarta-feira (20), na área externa da casa, para se queixar do afastamento da peoa após discussão na noite de ontem (19).

Hariany pediu que o modelo compreendesse que não havia nada de errado e que gostaria que ele, apenas, respeitasse seu espaço. “Está tudo bem, não estou sorrindo só. Tudo bem com a gente, mas não tenho direito de ficar na minha?”, questionou a goiana.

Lucas usou seus sentimentos para convencer a influencer. “Você não se incomoda quando eu fico assim?”, perguntou. Hariany, então, se mostrou estressada com o affair.

“Mas eu te deixo no seu canto. Só não fica me julgando. Não é nada, só não estou felizona. Estranho seria se eu estivesse. Respeita meu momento, deixa eu ficar mal. Eu sei que vai passar, mas não vou ficar fingindo as coisas”, declarou a ex-BBB.

Lucas insistiu que a amada melhorasse o humor e na sequência, contou para ela a conversa que teve com Thayse Teixeira sobre a amizade dos três no confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade