Hariany e Sabrina em A Fazenda 11
Hariany e Sabrina em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Depois de colocar um ponto final no relacionamento com o peão Lucas Viana, e desabafar com o modelo sobre a situação dos dois, a participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida, criticou o ex-namorado para as amigas Thayse Teixeira e Sabrina de Paiva.

Na sequência, Cariri deixou as colegas e Hariany continuou o papo com a ex-Miss, que falou sobre seu relacionamento com Rodrigo Phavanello e alegou querer continuar com ele fora da casa, já que ambos têm maturidade com o namoro. A ex-BBB, então, confessou à peoa:

Quando sair daqui não quero saber de namoro. Pra eu namorar de novo só se valer muito a pena. Vou focar nas minhas coisas, tenho 22 anos, que que eu tô fazendo?”, refletiu a goiana, que aproveitou para revelar que antes tinha medo de deixar Lucas.

“Eu ficava meio assim com o povo vendo que ele era apaixonadinho por mim, mas não dá pra ficar pensando isso não. Só eu sei o que eu tô sentindo, fico me sentindo uma bolha, sufocada“, argumentou a influencer, que questionou-se:

“De que adianta fazer bem pra uma pessoa se você não tá fazendo bem pra si mesmo?”, concluiu Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube