A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany compara momento atual à expulsão do BBB

Peoa afirmou que namoro atrapalha seu psicológico no jogo

Publicado em 03/11/2019

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, na casa da árvore do confinamento, na tarde deste domingo (3), após ter caído no choro pelo fim do relacionamento com Lucas Viana, a participante Hariany Almeida comparou o momento atual que está enfrentando no reality A Fazenda 11 à sua expulsão do BBB 19.

Neste momento eu tô me sentindo aqui do jeito que eu me senti lá (no BBB), botando tudo a perder, arriscando as coisas pra no final nada ter valido a pena”, desabafou a goiana após alegar que botou tudo a perder em sua carreira ao aceitar participar do programa da Record Tv.

A declaração da peoa veio à tona depois que ela chegou à conclusão de que pode até voltar com Lucas um dia, mas que isso acontecerá fora da casa. “Nosso relacionamento aqui atrapalha a gente no jogo, por causa do psicológico, a gente não consegue pensar mais em nada”, confessou a influencer.

Em seguida, ela afirmou que não se arrepende de ter ficado com Lucas, mas que a partir de agora não irá mais fazer as coisas pensando nos outros, uma vez que se magoou demais com o modelo. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade