A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme se defende de acusação contra Thayse

Modelo garantiu que a peoa lhe deu liberdade para tal

Publicado em 16/11/2019

Durante entrevista ao apresentador Lucas Salles e o casal da WebTV Brasileira, na live do eliminado, na tarde da última sexta-feira (15), o eliminado da semana do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão, se defendeu das acusações de gordofobia contra a participante Thayse Teixeira.

O modelo foi lembrado sobre o episódio em que chamou a cearense de tsunami após mergulhar na piscina da casa e alegou que a peoa deu liberdade para a brincadeira. “O lance do tsunami aconteceu porque assim, a Thayse é bem debochada também. Ela brinca com todo mundo, então ela dá a liberdade. Não ofendi ela em nenhum momento. Foi ingênuo. Teve um dia que ela ficou pulando no sofá, ele quebrou e deu aquela impressão do meme que pula uma pessoa no mar e a água espalha. Usei como referência. Não foi pra atingir, foi uma brincadeira. Se fosse a Sabrina, eu faria a mesma coisa”, justificou o segurança, que esclareceu que não tem nada contra a influencer.

Eu nunca tive questão nenhuma com ela, mas não dá pra negar que ela fala dos outros e passa o dia berrando pela casa”, concluiu Guilherme. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade