A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme fala sobre sentimentos por Tati Dias

Segurança comentou também sobre relação com Bifão

Publicado em 15/11/2019

Durante entrevista com o apresentador Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, exibida pelo PlayPlus, o oitavo eliminado do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão falou sobre seus sentimentos por Tati Dias, com quem teve um affair no confinamento.

“Se vai virar um namoro ou não, depende de mim e dela. Eu não vou mentir que eu estou amando alguém, que eu não tô. Com ela foi mais uma atração, para construir sentimento eu tive uma semana”, respondeu o segurança ao ser questionado pelo apresentador sobre a chef.

Mion perguntou também se o ex-peão se arrependia de algo em sua passagem pelo programa e Guilherme opinou: “Acho que eu fiz tudo o que eu deveria fazer, talvez eu tenha sido interpretado de várias maneiras pelo o que eu fiz com a Bifão e com a Tati”, refletiu o modelo, que foi surpreendido por um vídeo em que Bifão confessa estar apaixonada por ele.

Aí que está a questão, ela diz que não buscou essa proximidade e eu senti que foi“, justificou o paulistano, que arriscou o palpite em Sabrina para chegar à final da temporada. “Ela é forte, mas. deu uma certa mudada durante o programa”, concluiu o funcionário do metrô.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade