A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego se estressa e ironiza peoas

Diego lembrou sobre individualidade após fim dos grupos

Publicado em 22/11/2019

Enquanto os peões conversavam, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na noite da última quinta-feira (21), após a eliminação de Netto Rodrigues, o participante Diego Grossi se estressou e ironizou as peoas Hariany Almeida e Thayse Teixeira.

O assunto começou com Diego lembrando sobre a primeira prova de fogo depois do fim dos grupos. O publicitário reforçou que a partir de então ficou claro que o jogo era individual.

“Na hora da prova eu fiquei bolado, mas depois eu pensei, Hariany e Lucas e estão se unindo agora que os grupos acabaram, normal. Mas na hora fiquei chateado. Eu entendo que a gente precisa jogar separado mesmo, só foi muito rápido depois do fim das equipes. Mas tá tranquilo”, declarou Diego, que foi rebatido por Thayse, que não gostou da insinuação.

Embora a gente tenha essa relação, eu e Hari, a gente não fala muito sobre jogo, até porque tem coisa que eu não entendo. É que fica uma perseguição”, alegou Cariri, que contrariou e irritou o ex-Power Couple.

“Tá bom, então vocês são as santas do programa. Tá certo. Ninguém está falado que vocês falam de jogo. E não tem perseguição alguma com você. Às vezes eu reclamo porque você grita, mas eu falo isso pra você e a gente se resolve”, argumentou o carioca, enquanto Thayse preferiu permanecer em silêncio.

Antes disso, Lucas havia comemorado a saída de Netto e acabou trocando farpas com Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade