A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: Diego descarta colocar casal na Roça “Já fui com a Fran e não gostei”

Peão relatou experiência traumática

Publicado em 18/11/2019

Diego Grossi, Fazendeiro da semana em A Fazenda 11, descartou na tarde desta segunda-feira (18) colocar um casal na Roça que será formada na edição de hoje à noite. 

Em conversa com Lucas Viana, o peão disse que quando participou do BBB, formou casal com Franciele Grossi e acabou sendo indicado ao paredão ao lado da amada. “Eu não gostei”, disparou. 

“Eu não vou colocar os dois [Lucas e Hariany Almeida], mesmo sabendo que vocês pro fim do programa, vão vir os dois apertando pra cima de mim. Eu não gosto de botar casal, eu fui casal com a Fran e me botaram e eu não gostei. Não é legal ir os dois”, explicou. 

Lucas então observou: “É o que às vezes eu te aconselho. A galera viu o quanto a gente te abraçou, te protegeu, pediu voto… aí agora na reta final você vai lá…”.  Diego, por sua vez, não aceitou bem a justificativa do concorrente.

“É o que aconteceu nas duas últimas vocês foram e votaram em mim”, disse. Viana tentou se explicar: “É que a gente não tinha opção”. Grossi então rebateu: “Mas aí quando não tem sobra pra mim, eu vou ficar nessa…“. A discussão foi cortada em seguida. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade