A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Depois de ter votado em Thayse, Viny ironiza atitude da peoa no jogo

Viny ironiza comportamento de Thayse no jogo

Publicado em 19/11/2019

Na noite de formação da Roça no reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira ironizou o comportamento e atitudes da peoa Thayse Teixeira no jogo. 

O humorista ironizou sobre o poder de convencimento da digital influencer entre os outros participantes. “É só pra concluir, eu acho que a Thayse tem uma oratória muito boa, ela convence até quem está certo a achar que estar errado. É o jogo dela“, disse o roceiro, que completou: 

Tanto que é que essa semana ela usou o Lucas para a Prova do Lampião, ganhou, depois teve uma treta entre o casal, e continua tudo bem entre todo mundo. Porque ela tem uma lábia boa, ela consegue convencer as pessoas“. Viny disputa a permanência ao lado de Netto e Rodrigo Phavanello.

Viny também criticou a peoa sobre interferir na decisão do participante Rodrigo Phavanello. “Eu só não concordei quando você disse para o Rodrigo que ele não deveria ter me dito que a casa iria votar em mim“, disse, que finalizou, relembrando: “É uma decisão dele, vocês não são mais grupo“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade