A Fazenda 2019: Com novo visual, Tati Dias pede votos para Gui

Publicado em 14/11/2019

Quem acompanha a ex-participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, nos stories, em seu perfil oficial do Instagram, pôde acompanhar, na última quarta-feira (13), a transformação da chef em um salão de beleza.

A quarta eliminada da temporada mostrou aos seguidores o processo que tornou a paulistana a nova loira da Internet, além de diminuir o comprimento de seu cabelo e inovar no corte dos fios.

Mais tarde, já em casa, a também ex-De Férias com o Ex aproveitou os stories para pedir votos para Guilherme Leão, que está na roça contra Lucas Viana. A ex-peoa e o segurança tiveram um affair durante sua passagem pelo confinamento e, agora, Tati está na torcida pela permanência do peão.

“Eu queria falar pra vocês que se você ainda não votou no Gui pra ficar, entra lá. Tá tendo vários mutirões no Twitter. Vamo votar todo mundo pro Gui ficar mais um pouquinho lá na Fazenda. A gente tá com saudade sim, mas dá pra aguentar mais um pouquinho, então vamos todo mundo votar muito no Gui pra ele ficar lá mais um pouco”, pediu a empresária, que na manhã desta quinta-feira (14) sensualizou nas redes sociais.

Tati Dias publicou uma foto apenas de calcinha em um momento sexy, usando a seguinte legenda: “A forma que você se ama, é a forma que você ensina os outros a te amarem!” Veja:

Veja também o post em que a ex-confinada mostra o novo visual. Drika Marinho, também eliminada da atração, comentou que a amiga está ainda mais linda. Laryssa Bottino, do reality de casais da MTV, foi outra celebridade que elogiou Tati.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade