Treta!

Justiça notifica Record TV e determina bloqueio do cachê de Túlio Maravilha em A Fazenda

Túlio Maravilha acumula dívidas trabalhistas em Goiás

Publicado em 21/10/2019

O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) autorizou, na última sexta-feira (18), que a Record TV seja notificada e bloqueie o pagamento do cachê referente a participação do ex-jogador Túlio Maravilha no reality A Fazenda 11, apresentado por Marcos Mion desde setembro. O bloqueio é para pagar uma dívida trabalhista estimada em R$ 108 mil.

Segundo os autos, aos quais o Observatório da Televisão teve acesso, a notificação é oriunda de um processo que corre na Justiça desde 2015. Movido por Maikell Rosa dos Reis, o homem alega que Túlio Maravilha o contratou e não pagou vários direitos trabalhistas por muitos anos. A Justiça já lhe deu ganho de causa e pediu penhora de vários bens.

No processo, os cartões de crédito do ídolo do Botafogo já foram bloqueados para penhora e até mesmo a sua Carteira de Motorista chegou a ser cassada. Esta última, posteriormente, foi devolvida após habeas corpus. A notificação para a Record TV foi autorizada pelo juiz do Trabalho substituto do TRT-GO, Marcelo Alves Gomes.

“Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. TULIO HUMBERTO PEREIRA COSTA, decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente)”, determinou o juiz na decisão.

O juiz também determinou que a Record TV Goiás, filial da emissora paulista no estado do Centro-Oeste, também notifique a emissora matriz, explique a situação e auxilie no bloqueio do dinheiro que Túlio Maravilha receberá pela sua participação do reality show da emissora paulista.

Procurada oficialmente para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da Record TV ainda não respondeu. Caso o faça, a reportagem será atualizada. Também procurado, Túlio Maravilha não atendeu aos telefonemas e nem mensagens em redes sociais. Caso o jogador se pronuncie, a matéria também será atualizada.

Túlio Maravilha já deixou confinamento de A Fazenda

Túlio Maravilha foi o terceiro eliminado da décima primeira temporada de A Fazenda, principal reality show da Record TV. Ele saiu após uma Roça contra a influenciadora digital Thayse Teixeira. Ele deixou o programa com 41,46% dos votos para permanecer no jogo.

Dentro da atração, Túlio Maravilha foi discreto. O ex-jogador de 50 anos não criou maiores confusões e era considerado uma “planta”, termo usado para quem não se movimenta no jogo, pelos fãs do reality show nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade