A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny fala sobre vingança contra Equipe Lua

Ator acredita que acertou na estratégia de não se vingar

Publicado em 10/10/2019

Em conversa com o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, na madrugada desta quinta-feira (10), o fazendeiro Viny Vieira confessou ao colega que pensou em realizar uma vingança contra os integrantes da Equipe Lua por terem votado nele na formação da roça na última segunda (7).

O humorista contou que na hora de fazer a divisão das tarefas da semana, ele poderia ter prejudicado os adversários com taregas mais difíceis. “Poderia ter botado as minas pra se foder, não me escolheram? Então beleza, você vai pra planta. Ah, você, Tati, que me escolheu, você vai pra vaca. Seis horas da manhã você vai tirar leite, sua filha da puta. Poderia ter feito isso, não poderia? Ah, Cariri também me escolheu, deixa eu ver o que tem aqui pra foder com você: cavalo“, desabafou.

Lucas argumentou ao ator que ele não conseguiu o feito, mas que poderia ter sido uma boa estratégia. “Poderia ter gente que teria gostado da sua atitude, porque ia pensar que você foi humilhado”, explicou o mineiro. Viny, em seguida, levantou uma hipótese sobre sua decisão

“Pode ter gente que tenha gostado do que fiz e pensado que não sou um cara vingativo, filho da puta igual foram comigo”, justificou o ex-Fofocalizando. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade