A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker volta a atacar produção e fala em pacto satânico

Ator comentou declaração de Phavanello e criticou reality

Publicado em 24/10/2019

Depois da declaração de Rodrigo Phavanello sobre sua permanência no reality A Fazenda 11, o ex-peão Theo Becker, que já havia dito que o ator era o favorito de Rodrigo Carelli, diretor do programa, voltou a publicar em sua conta oficial no Twitter, nesta quinta-feira (24), atacando a equipe da atração.

Após retweetar publicações que mostravam o momento que Rodrigo fez a revelação à Sabrina, Theo Becker escreveu que a direção do reality terá que mudar os planos. Confira:

Horas depois, o protagonista do remake de A Escrava Isaura postou sugerindo à RecordTV se desculpar em nome do diretor da atração, acusando a emissora de proteger Carelli.

No início desta noite, Theo voltou a criticar o reality. Dessa vez, o ator gravou um vídeo dirigido ao ‘público inocente’ do programa, alegando estar vendo tudo que está acontecendo e acusou A Fazenda de estragar vidas, já que a produção teria um pacto com o ‘Capeta’. Veja:

Logo depois, o ex-global disse que avisou Marcos Mion e Rodrigo Carelli e pediu para que eles mostrem a verdade, dizendo estar protegido por Deus:

Em seguida, o ator não desistiu de desabafar e seguiu com suas publicações, primeiramente ironizando a postura de Marcos Mion e na sequência elogiando o câmera que teve a coragem de, supostamente, entregar a fala de Rodrigo Phavanello.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Theo Becker ataca Mion e a equipe do reality. Depois de ameaçar revelar ‘podres’ da produção, o ator também envolveu o filho do apresentador na conversa, disparando comentários e críticas por duas vezes.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade