A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker desafia levar produção à Justiça

Ator se disse protegido por Deus e criticou Mion e Carelli

Publicado em 25/10/2019

Depois de voltar a atacar a produção do reality A Fazenda 11 após o comentário de Rodrigo Phavanello sobre sua permanência no confinamento, o ex-peão Theo Becker novamente usou sua conta oficial no Twitter, na madrugada desta sexta-feira (25) para criticar o apresentador e o diretor do programa, desafiando-os a enfrentá-lo no tribunal.

O ator aceitou as desculpas de seguidores que não acreditaram em sua declaração de que a produção do reality favoreceria a agência de Rodrigo Phavanello, possível preferido do diretor Rodrigo Carelli na temporada, e se mostrou disposto a enfrentar a emissora na Justiça.

O ex-global também retweetou diversos comentários em seu apoio e comemorou a hashtag #TheoBeckerNãoMentiu, que após a eliminação de Jorge Sousa, alcançou os Trending Topics (TT’s) nacionais.

https://twitter.com/DaphneComent1/status/1187606245240377344

Ainda durante a madrugada, o protagonista do remake de A Escrava Isaura foi lembrado sobre o período em que era amigo de Marcos Mion, apresentador da atração, e ironizou o esquecimento de quem dizia ser seu amigo, alertando Mion sobre seu envolvimento com a equipe do programa.

Na manhã de hoje (25), Theo voltou a publicar e revelou não ter medo das acusações contra a produção do programa, alegando estar protegido por Deus e garantindo não temer nem a morte.

Logo depois, Becker questionou a existência de uma próxima temporada da atração e voltou a atacar Marcos Mion, falando sobre a amizade que tinha com o apresentador, confessando que atualmente odeia o funcionário da Record Tv e desafiando novamente a equipe ao tribunal.

Na sequência, o ator disse que perdoaria a emissora da Barra Funda, desde que não protegessem a figura de Rodrigo Carelli. Veja:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Theo Becker ataca Mion e a equipe do reality. Depois de ameaçar revelar ‘podres’ da produção, o ator também envolveu o filho do apresentador na conversa, disparando comentários e críticas por duas vezes.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade