A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker ataca Mion e ameaça revelar ‘podres’ do reality

Ator acusou Record de favorecer empresários com elenco

Publicado em 02/10/2019

Em uma postagem em sua conta na rede social Twitter, o ator Theo Becker, que participou da 1ª e 5ª temporada do reality A Fazenda, atacou o apresentador do programa, Marcos Mion, e ameaçou revelar segredos da produção.

Becker disse que Mion é interesseiro e mentiroso e por isso está à frente do reality, que segundo ele, é uma farsa. Em seguida, o ex-peão fez uma ameaça e acusou a produção do programa de favorecer empresários.

“Quando eu revelar os podres. se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1”, escreveu o ex-global. Veja a postagem:

Nos comentários, Faby Monarca, que participou do reality Power Couple, também dirigido por Rodrigo Carelli, rebateu Theo Becker e acusou o modelo de cuspir no prato que comeu por não ter conseguido papel em uma novela. Leia:

Theo, então, respondeu à modelo que não precisa da emissora e rebaixou a Record. “Eu tenho o papel de Jesus no cinema para o mundo e não numa emissora que perdeu para Poliana ficando em 3º lugar .. e eu que sou chacota”, escreveu o ator. Faby, logo depois, chamou o modelo de prepotente e defendeu seu substituto no personagem.

“Que prepotência dizer que “vc” colocaria a emissora em primeiro lugar, na minha humilde opinião seu sotaque não combinava com o personagem, o ator Dudu Azevedo fez com maestria o papel, pare de ser recalcado e cresça como pessoa”, disse a modelo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade