A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse se mostra preocupada após comentário

Tati discordou do colega e comentou sobre o caso

Publicado em 13/10/2019

Durante conversa com as colegas de equipe na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (13) a participante Thayse Teixeira confessou que ficou preocupada após comentário de Diego criticando decisão de Hariany em assumir relacionamento com Lucas.

A influencer contou para Sabrina de Paiva e Tati Dias a opinião do ex-Power Couple sobre a repercussão do caso e Tati discordou do ponto de vista do peão. “Cê acha? Eu acho que a galera tá achando fofo”, palpitou a chef. Sabrina concordou com a participante.

Em seguida, Tati comentou sobre a vantagem de Hariany ser mulher. “Obviamente se fosse um homem, por exemplo, seria caos total, o que eu acho errado né”, opinou a empresária. Thayse, então argumentou que Diego falou em traição, mas que não concorda e Tati disse que a goiana traiu sim o namorado.

Na sequência, A Dona do Cariri defendeu a ex-BBB. “Mas e o que ele (ex-namorado de Hariany) fez com ela? Eu fiquei meio calada, até levantei da sala, porque a gente quer defender ao máximo”, justificou a cearense. Tati expôs seu ponto de vista:

“É o que eu falei pra ela. Cada um sabe o relacionamento que tem. Ela não era que nem você (Thayse) e o Diego, com os parceiros, ela não falava dele, não colocava planos, mas realmente”, finalizou a peoa. Antes disso, Thayse contou às amigas que Lucas e Hariany estavam combinando de passar o fim de ano juntos e Tati se mostrou surpresa. “Jura?”, perguntou a ex-De Férias com o Ex.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade