A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse relembra trabalho como professora

Cearense diz que lecionou em uma universidade estadual

Publicado em 15/10/2019

Na manhã desta terça-feira (15), Dia dos Professores, a participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida lembrou, enquanto lavava louças, sobre a data e parabenizou os mestres e a mãe, que exerce o ofício. Thayse Teixeira, que contribuía nas tarefas da cozinha contou aos colegas que já foi professora.

Eu dei aula em universidade estadual e fui coordenadora. Me dava bem com alunos. gostava de ser professora”, contou a cearense, que disse ter cursado graduação em Administração, especialização em Gestão de Pessoas e Mestrado em Docência na Educação.

A influencer relatou, ainda, sobre um imprevisto que teve em sala de aula. “Único problema que tive foi uma vez que era prova e eu mudei a ordem que eles tavam na sala. Aí uma aluna que acho que já tinha se preparado pra colar disse que não ia se levantar e mudar. Aí eu falei que enquanto ela não saísse, não ia dar a prova. Todo mundo pediu pra ela sair e eu bem séria. Ela ameaçou ir na coordenação e falei que ela poderia ir no reitor”, declarou Thayse.

Tati, que também participava do bate-papo, perguntou à colega se ela ganhava bem dando aulas e Thayse respondeu que não. “É relativo comparando com o que ganho hoje, mas é aquele salário de professor”, explicou A Dona do Cariri, que elogiou a profissão. “Foi bom, foi ótimo. Criava um respeito. É muito aquela coisa de título“.

Tati parabenizou a amiga. “É muito foda ser professora de faculdade”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade