A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse fala sobre transtorno do filho

Influencer contou que descoberta foi o pior dia de sua vida

Publicado em 15/10/2019

Enquanto realizava tarefas na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na companhia de Hariany Almeida, a participante Thayse Teixeira contou à colega sobre o Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) do filho Bernardo. O assunto veio à tona após a ex-BBB perguntar se o filho da influencer estudava o dia todo.

Só de manhã. À tarde, ele vai pro reforço. Ele é tão dedicado, amiga”, respondeu a cearense. Hariany, então, questionou sobre o transtorno. “Mesmo com o TDAH ele faz tudo certinho, tem nota boa?”, indagou a goiana. “Amiga, ele é inteligentíssimo”, disse Thayse.

Hariany estranhou. “Como é que pode? Era pra ser o contrário”, declarou a peoa. Em seguida, Thayse contou sobre como descobriu o déficit. “No começo a gente chegou a achar que ele era autista, porque a gente não sabia muita coisa. Aí foi passando e ele com umas atitudes. Aí minha mãe sugeriu levar ele no psiquiatra e eu falei que era coisa de criança, mas mainha: ‘não, você nunca foi desse jeito. Aí quando a gente levou, amiga, foi o pior dia de minha vida. Eu fiquei arrasada . Não tive coragem de ir, mainha que foi. Aí a gente ficou sabendo que ele tinha que tomar medicação pra sempre né. Não tem cura, amiga. Eu fiquei louca, estressada, pior do que ontem”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade