A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati promete chocar com discurso de eliminação

Chef prometeu falar as verdades ao vivo

Publicado em 17/10/2019

A participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, que está na roça contra o peão Diego Grossi, contou às colegas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, na tarde desta quinta-feira (17), no quarto da casa, que promete chocar com o discurso da noite de hoje, antes de anunciar o eliminado da semana.

“Vocês vão ficar chocadas com meu discurso hoje à noite. Babado e confusão. Vou falar de todo mundo”, declarou a chef. Thayse se mostrou triste com a berlinda. “Ai vou chorar tanto com um de vocês lá fora. Deus acompanhe vocês”, disse. Tati, então, declarou o que irá falar ao vivo.

“Não vou falar de pessoa em pessoa. De vocês vou falar em conjunto, do grupo em conjunto, vou falar algumas coisas que quero falar, depois eu vou falar do Jorge e aí vou falar assim: ‘Andréa, eu espero que ainda perceba que mesmo com 50 anos, é tempo de aprender’ e ela tem muito que aprender, e Viny vou falar dele e da Bifão vou falar assim: ‘Eu ouvi dizer que você falou que quem tem azar no amor tem sorte no jogo, mas eu prefiro ter sorte no amor e jogar de coração aberto, diferente de você’ e vou falar também do Gui”, disse.

Thayse comentou que não vê a hora de acabar esta ‘treta’ e Tati opinou que não irá acabar nunca. Em seguida, a empresária falou sobre uma provocação de Bifão nesta quinta. “Hoje hora que ela me pulou na hora de oferecer as balas, fiquei muito puta”, desabafou.

Logo depois, Tati imaginou o cenário com sua permanência. “E hoje quem fica é você”, disse a peoa, que voltou a prometer um discurso polêmico. “Vocês se preparem que eu vou falar as verdades, tá”, finalizou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade