A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati pede respeito e se diz chateada com amigas

Chef usou o Twitter e o Instagram para se pronunciar

Publicado em 20/10/2019

Por meio de suas contas oficiais nas redes sociais, a eliminada desta semana do reality A Fazenda 11, Tati Dias, desabafou mais uma vez, sobre o confinamento. A chef criticou um comentário feito pelas amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira após sua saída e pediu respeito aos internautas.

Primeiramente, a empresária, que já havia se mostrado decepcionada com Hariany, publicou no Twitter um vídeo em que as influencers criticam a ex-peoa e expôs sua opinião sobre o ocorrido.“Não pode ser possível, não pode. Deu pra mim, adeus”, comentou a ex-De Férias com o Ex, que em seguida falou sobre sua decepção com a ex-BBB.

Eu defendi ela do Phillipe, dei colo e conselho quando ela chorou pela traição do ex. Comprei briga quando queriam colocar ela pra fazer a vaca, me preocupei com um relacionamento que não é saudável. Pedi voto para Thayse de coração quando ela foi pra roça. Coloquei minha mão no fogo e agora tenho que ler isso, é o preço que se paga por ser de verdade e jogar com o coração. Errei e quando errei pedi desculpas e tentei me redimir, porque coisa que eu odeio é errar com quem amo. Agora toma a apunhalada nas costas, não vou mais me manifestar aqui. Estou muito chateada com tudo isso”, declarou Tati. Veja:

Tati também usou seu Instagram para se pronunciar e por meio dos stories, fez um pedido aos seguidores, exigindo respeito. “Eu sei que nesse primeiro momento é difícil vocês não me vincularem com a Fazenda, até porque muitos de vocês me conheceram lá e é muito recente, acabei de sair, mas queria pedir um pouquinho de respeito. Vocês esquecem que a gente tem sentimento, para mim era um sonho participar disso e eu estou me sentindo mal, eu perdi, fui eliminada e agora estou aqui fora vendo todo mundo lá dentro falando mal de mim. Eu sei que hoje em dia respeito está escasso, ainda mais na internet, mas é um momento delicado para mim“, disse.

Na sexta-feira (18), a ex-participante fez sua primeira publicação após o confinamento, mostrando estar decepcionada. Antes disso, durante entrevista para a live com o eliminado, no canal do YouTube do programa, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas.

Ela também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa e esclareceu rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade, além de se pronunciar em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade