A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati pede para fãs não votarem em mais ninguém

Ex-peoa também chamou Drika Marinho de melhor pessoa

Publicado em 20/10/2019

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a eliminada desta semana do reality A Fazenda 11Tati Dias, pediu para os fãs e seguidores, na manhã deste domingo (20), não votarem em mais ninguém dentro do confinamento e revelou que não tem torcida para a final do programa.

“Não estou torcendo pra ninguém. Não vou fazer campanha por ninguém, e quem for meu fã POR FAVOR não votem mais em NINGUÉM. Minha única forma de poder responder a todos os ataques que to recebendo lá de dentro é essa. A força que minha constelação tem é só minha”, escreveu a chef. Veja:

Em seguida, Tati retweetou uma publicação de Drika Marinho, sua amiga dentro da casa, eliminada na primeira roça, elogiando a amiga, quem chamou de ‘melhor pessoa’. Confira:

Nesta madrugada, a empresária também usou o perfil na rede social para desabafar. Tati criticou um comentário feito pelas amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira após sua saída e pediu respeito aos internautas. A ex-De Férias com o Ex já havia se mostrado decepcionada com Hariany.

Na sexta-feira (18), a ex-participante fez sua primeira publicação após o confinamento, mostrando estar decepcionada. Antes disso, durante entrevista para a live com o eliminado, no canal do YouTube do programa, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas.

Ela também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa e esclareceu rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade, além de se pronunciar em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade