A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati chama internautas de surtados e desdenha de prêmio

Chef foi acusada de querer derrubar perfil de Jhenifer Bifão

Publicado em 21/10/2019

A ex-participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, eliminada na última quinta-feira (17), usou sua conta oficial no Twitter, nesta segunda-feira (21), para esclarecer o seu propósito ao criar um grupo para se aproximar de fãs e chamou internautas que a acusaram de querer derrubar Bifão na Internet de surtados.

“Pessoal achando que to fazendo grupo pra derrubar insta da Jeniffer, outros achando que é pra votar contra alguém, pqp vocês são mto surtados. Eu to é fazendo grupo pra me aproximar dos meus fãs e interagir com eles”, escreveu a chef, que em seguida desdenhou do prêmio oferecido pelo programa.

“Quero que enfiem 1Milhao no cu e me deixem em paz, que saco!“, desabafou a empresária. Confira:

A ideia do grupo surgiu nesta madrugada, quando a ex-De Férias com o Ex pediu em sua linha do tempo da rede social para organizarem o coletivo. Veja:

No último domingo (20), Tati também usou o Twitter para pedir aos fãs que não votem em ninguém no confinamento. Naquela madrugada, a empresária já havia desabafado ao criticar um comentário feito pelas amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira após sua saída.

Antes disso, ela já havia se mostrado decepcionada com Hariany. Na sexta-feira (18), a ex-participante fez sua primeira publicação após o confinamento, mostrando estar decepcionada. No mesmo dia, em entrevista para a live com o eliminado, no canal do YouTube do programa, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas.

Ela também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa e esclareceu rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade, além de se pronunciar em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade