Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11
Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em conversa com os colegas de confinamento no final da tarde deste sábado (19), o participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, contou aos peões que foi convidado pelo SBT para fazer parte do elenco do programa Casa dos Artistas, sucesso do início dos anos 2000, mas lembrou que a participação acabou não rolando.

“O Fernando Rancoleta (atual diretor da RecordTV) era da outra emissora (SBT) ainda e me ligou que queria conversar comigo pessoalmente quando a edição tava no ar. Aí ele disse que tinha um participante da casa dando problema e perguntou se eu aceitava ficar de standby”, declarou o ator, que na época era conhecido apenas como ex-Dominó.

O ex-global continuou contando sobre o ocorrido. “Fiquei esperando e nada. Aí eu fui pro Rio, comecei a rodar minha carreira de ator e nunca mais rolou”, disse o ex-cantor, que alegou realizar um sonho do passado ao ser convidado para a atual temporada do reality da RecordTv.

Em seguida, Phavanello relembrou o sucesso do reality de Silvio Santos e elogiou o diretor da atração, que é o mesmo de A Fazenda. “Foi o primeiro reality show do Brasil com direção do Rodrigo Carelli, que é diretor aqui. A Casa dos Artistas foi uma emergência quando o Silvio descobriu que a Globo adquiriu o BBB”, disse.

Jorge Sousa questionou o ator sobre o fim do programa do SBT e Rodrigo opinou que acredita que Silvio Santos não pôde continuar com o formato. No início do mês, Rodrigo já havia citado o antigo reality na casa, ao lembrar de Solange Frazão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube