A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo faz pedido a peoas e comenta fim de namoro

Ator disse que Lucas é 'molecão' e que logo entenderá

Publicado em 22/10/2019

Enquanto aguardavam o almoço, na tarde desta terça-feira (22), os participantes do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, deitaram para conversar na casa da árvore do confinamento. O ex-global aproveitou o momento para fazer um pedido às colegas.

Se eu for embora cês vão tomar conta da minha morena?”, perguntou o ator, referindo-se à Sabrina, sua affair no programa. Hariany e Thayse, em coro, responderam que o peão não irá embora e Rodrigo, então, se justificou. “Só um recadinho, não quero minha morena chorando não“, disse.

Hariany, que teve o relacionamento terminado por Lucas nesta madrugada, após mandar o namorado para a roça, questionou o ex-Dominó: “Se ela (Sabrina) fizesse o que eu fiz ontem, cê ia ficar bravo com ela?” Rodrigo respondeu que não. “Eu ia entender. Aceitação é a palavra mágica”.

Em seguida, o ex-cantor comentou que não queria estar na pele da ex-BBB e expôs sua opinião sobre o ocorrido. “Tava claro que você foi verdadeira com você mesmo. O Brasil viu isso, é que o Lucas é um molecão, daqui a pouco ele entende”, declarou o paulista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade