A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo confessa que queria ter votado em Tati e ataca peoa

Ator acusou eliminada de manipular peões na casa

Publicado em 19/10/2019

Em conversa com a ficante Sabrina de Paiva, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (19), o participante Rodrigo Phavanello confessou que gostaria de ter votado em Tati Dias, eliminada na roça contra Diego Grossi, na quinta-feira (17), na formação da última berlinda e criticou o jogo da peoa.

“A minha vontade semana passada era ter votado na Tati. Achei muito injusto, ela é muito individualista, foi jogando, manipulando com aquele jeitinho dela”, revelou o ator após decidir com a affair que pretende votar em Guilherme Leão nesta segunda-feira (21).

O assunto veio à tona após o ex-global falar sobre a formação da próxima roça. “Quem for o mais votado pela casa vai puxar alguém da baia“, lembrou o ex-Dominó. Sabrina arriscou quem o segurança levaria com ele para a disputa.

“No caso ele puxaria o Diego, porque ele não vai puxar ninguém do time dele né, a não ser que ele tenha brigado com alguém do time dele, igual ele puxou a Drika aquela vez”, palpitou a ex-Miss São Paulo. Rodrigo se mostrou paciente com os próximos passos do programa.

Vamos esperar, segunda-feira eu posso ir“, comentou o paulista, que imaginou uma possível cartada dos adversários. “Acho que o grupo Sol pode criar uma estratégia de mirar casal como o Lucas e a Hari”, opinou Rodrigo. Sabrina concordou com o peão. “Eu acho, porque é uma forma de desestruturar, só acho que vai ser eu e você porque eles podem achar a gente um casal forte, estável“, arriscou a peoa.

Antes disso, Rodrigo garantiu à Sabrina que não votará em Andréa na próxima formação de berlinda e contou em quem votaria do próprio grupo, justificando sua escolha. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade