A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo alerta Lucas sobre punição

Ator deixou claro que estava falando 'numa boa' com o modelo

Publicado em 20/10/2019

O participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, conversou com o peão Lucas Viana, na manhã deste domingo (20), sobre a nova punição causada pelo modelo no confinamento. O ator explicou para o mineiro que estava falando ‘numa boa’ sobre o ocorrido e comentou sobre sua visão.

Nosso grupo está cometendo muita punição, a gente tem que ter cuidado com isso. Não é ficar pedindo desculpinha individualmente, quando chegar a hora do almoço pede para todo mundo”, orientou o ex-global, que compartilhou a conversa com colegas na cozinha da casa.

Netto expôs sua opinião sobre o acontecido. “O que eu fiquei puto com ele, foi que ele disse: ‘Vocês ouviram? Acho que nem tocaram o cavalo, foi a punição direto’. Eu falei: ‘Não, você tem que errar e ver que errou, não é colocando desculpa’. Ele tem que pedir desculpa e não fazer de novo. Tomar a punição não é o problema, mas tem que ver que errou e na próxima melhorar”, disse.

Rodrigo argumentou que todos os peões estão sujeitos a infrações e Diego lembrou que apenas Sabrina de Paiva e Jorge Sousa ainda não causaram o disparo do sinal de alerta. Rodrigo, então, pensou no coletivo. “Está só piorando, tem que tomar cuidado, um ajudar o outro”, disse.

Andréa Nóbrega, que também participava do bate-papo, aproveitou para alfinetar o adversário de grupo. “Eu acho que quando ele parar de achar graça nas coisas que ele faz de errado, porque tudo é engraçado para ele“, palpitou a ex-humorista. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade