A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões voltam a traçar estratégias para a roça

Bifão lembrou que equipe não pode arriscar nenhum peão

Publicado em 21/10/2019

Depois de sugerir uma nova estratégia para a formação da roça nesta segunda-feira (21), o participante do reality A Fazenda 11, Jorge Sousa, voltou a sugerir uma nova jogada para a votação da berlinda enquanto conversava com Bifão e Netto Rodrigues no ofurô da casa.

De repente se a gente ver que vai a Andréa, poderíamos colocar o Bebezão e o Diego. Eu acho que ela volta com qualquer um dos dois”, opinou Jorge. Bifão alegou que não gostaria de votar em Lucas e Netto reforçou: “A não ser que a Andréa queira”.

Bifão, então, palpitou que acredita que a ex-Mulheres Ricas ganha a prova do fazendeiro independente de ser Diego ou Rodrigo e Jorge imaginou o cenário pela eliminação. “Se Diego voltar como fazendeiro, é mais fácil Andréa disputar com o Bebezão porque já tiveram treta”, disse.

Netto comentou que Rodrigo pode estar forte por causa do relacionamento com Sabrina e Jorge continuou falando da formação da disputa. “Se for o Gui e não a Andréa, aí a gente põe o Rodrigo que ele garante a prova”, declarou. Bifão lembrou os colegas que a equipe não pode arriscar perder ninguém.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade