A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões se estranham por causa de estratégia

Modelo alegou desconhecer lado de chef

Publicado em 14/10/2019

Durante conversa na tarde desta segunda-feira (14), na sala da casa do reality A Fazenda 11, os participantes Tati Dias e Lucas Viana, da Equipe Lua, se estranharam por causa de estratégia para a formação da roça.

Enquanto a chef discutia sobre a votação com Thayse Teixeira e Diego Grossi no sofá, Lucas chegou ao local e se negou falar com a colega. Tati chamou o modelo para consultar sua opinião e ele, deitado, disparou: “Faz o que cê quiser. Cê já subiu, já veio fofocar. Conheci outro lado seu. Não quero nem discutir”, alegou o mineiro.

Diego perguntou o que havia acontecido e Tati contou que minutos antes, ao exporem os pensamentos e estratégias para a formação da roça, na casa da árvore, ela sugeriu votar em Bifão ao invés de Andréa, para desestabilizar a Equipe Sol, momento em que o ex-Are You The One se revoltou com a peoa.

“Ele ficou puto comigo dizendo que semana passada era pra ter mandado ela e eu não quis votar”, disse. Diego argumentou que Lucas agiu assim porque já sabe que vai para a berlinda. “Logo passa”, tranquilizou o carioca. Tati, então, procurou se defender.

“Eu não tô mudando estratégia. Tô colocando um ponto de vista. A Andréa deu um baile aqui com ele, eu defendo ele e ele faz isso“, declarou a empresária. Em seguida, ela consultou o ex-Power Couple sobre sua preferência em indicar Andréa ou Bifão e Diego revelou que acha melhor mandar a ex-De Férias com o Ex.

Tati respondeu: “Eu também. Aí ele (Lucas) começou a falar que quero mudar minha estratégia, que sou irônica. Falei que não sou irônica, que só acho que dá pra pensar nisso”, disse a peoa, que alegou que Lucas, então, começou a gritar com ela. “Ele tá ressentido comigo, agora vai ficar me tratando mal”.

Thayse comentou que acha chata esta situação e Diego palpitou sobre a formação da roça. “Não tem muito o que fazer. Tanto faz, não vai fazer diferença nenhuma”, aconselhou o ex-BBB sobre indicar Andréa ou Bifão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade