A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões se abrem e assumem sentimento

Lucas contou que está se sentindo no Ensino Médio

Publicado em 11/10/2019

Antes de darem o primeiro beijo entre os dois na casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (11), os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida se abriram e acabaram assumindo o sentimento que sentem um pelo outro no confinamento.

Hariany revelou ao modelo que nunca se sentiu como estava se sentindo. “Já fiquei com outras pessoas, mas nunca fiquei de sei lá, ficar sentindo uma coisa estranha dentro”, confessou. Lucas perguntou se era um calafrio que ela sentia e ela respondeu que sim. “É de só encostar assim e ficar meio sem jeito”, detalhou.

O mineiro contou, então, que só sentiu o que está sentindo uma vez, na adolescência. “Parece que eu tô no Ensino Médio quando eu ia conversar todo desengonçado na hora do recreio“, explicou. Hariany questionou o que está acontecendo. “E tinha que acontecer logo aqui isso aí? Pelo amor de Deus”.

O peão respondeu que o reality é uma loucura e Hariany comentou que acha que irá se ‘foder’ muito. “Vou afastar de você. Só de eu mostrar algum certo interesse já é errado, então eu vou fazer o quê?”, indagou a ex-BBB. Lucas discordou da peoa.

“Eu não concordo contigo não. Eu não sei se é Deus que coloca, mas de repente a gente começa a gostar de outra pessoa e vai ficar relutando pra quê? Ainda mais você que é novinha, 22 anos”, argumentou o participante. Hariany justificou que sempre foi muito focada e, por isso, fica preocupada.

Na Internet, fãs do programa criticaram a união do casal, já que Hariany tem um namorado fora da casa. Paulo, o namorado da peoa, trancou sua conta no Instagram após o beijo dos peões. O médico também deixou de seguir Hariany nas redes e alegou que cortará relações com a família da goiana.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade