A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões quase causam nova punição

Túlio revelou que sinal disparou durante atividade diária

Publicado em 10/10/2019

Em conversa com o peão Viny Vieira, nesta quinta-feira (10), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Túlio Maravilha, que está disputando a terceira roça contra Thayse Teixeira, contou, durante encenação do ‘Jornal da Fazenda’ com o colega, que nesta manhã, os peões quase causaram uma nova punição.

Enquanto Viny narrava os acontecimentos do dia no confinamento, Túlio lembrou sobre o momento. “As galinhas tão fugindo muito. A fuga das galinhas. Toda hora buzinava o sinal das galinhas e quase quase sofremos uma punição“, revelou o craque.

Viny concluiu, imitando o ex-apresentador Cid Moreira, que as galinhas estavam revoltadas. Antes disso, os peões falaram sobre as vacas. Viny explicou que as vacas tiveram problemas e não conseguiram ir ao banheiro e Túlio acrescentou que elas forneceram apenas 7 litros e meio de leite nesta manhã.

O ator disse, então, que se continuar essa greve intestinal, as vacas vão ter que usar em breve os supositórios de Aricia (ex-participante eliminada na segunda roça) para melhorar seu desempenho. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade