A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões pregam pegadinha em Lucas enquanto ele dorme

Lucas aparece com rosto branco e pé sujo

Publicado em 15/10/2019

Na noite desta terça-feira (15) os participantes do reality A Fazenda 11 decidiram pregar uma peça no peão Lucas, enquanto ele dormia no quarto. Netto e Guilherme passaram uma pasta branca no rosto do peão.

Os participantes riram da situação, assim como Thayse, Sabrina e Tati que também presenciaram a brincadeira. Mesmo após a pasta no rosto colocada por Netto, o peão não acordou, foi então que Gui teve a idéia de passar uma farpa de feno no nariz para ele se coçar.

Luca logo despertou do breve sono, mas mesmo assim não sentiu nenhuma diferença no rosto. Isso só fez ainda mais os peões rirem da situação. O peão só foi descobrir alguns minutos depois, que começou a questionar quem foi o responsável: “Quem foi que fez isso“, disse Lucas, que escutou: “Quem você acha?“, respondeu Thayse.

Thayse também criticou o pé de Lucas, que está a mais de uma semana na baia: “Olha o pé de Lucas“, disse. Netto também não deixou barato e falou: “É que ele agora já conquistou a princesinha né, por isso“, direcionando para Hariany, namorada de Lucas na casa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade