A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões fazem homenagem a Túlio Maravilha

Participantes recriaram, como de costume, Fio Maravilha

Publicado em 11/10/2019

Enquanto aproveitavam para se refrescar na piscina da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (11), os peões soltaram a voz e relembraram diversos sucessos musicais de diferentes gêneros. O humorista Viny Vieira, que teve o cabelo destingido por Andréa, aproveitou uma lata para usar como instrumento.

Agitando a galera, o ator dedicou uma música ao ex-participante Túlio Maravilha, que foi eliminado na noite da quinta-feira (10), recriando a letra do sucesso de Jorge Ben Jor, Fio Maravilha, como os confinados costumavam fazer na presença do ex-jogador na casa.

“Ele foi na baia tentar me ajudar. Todo mundo achou um horror o tio Túlio pegando cocô”, compôs o ex-Pânico na Tv, que arrancou risadas da turma. Em seguida, os peões em coro foram à loucura com o refrão. “Túlio Maravilha, nós gostamos de você”.

Para finalizar a canção, Viny soltou: “Túlio Maravilha, foi bonito de se ver”, referindo-se à passagem do craque pelo reality. Guilherme Leão encerrou a música agradecendo o novo colega que conquistou. “Túlio Maravilha, um prazer te conhecer”, cantou o segurança, que foi aplaudido na sequência.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade