A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões falam sobre repercussão de Hariany

Netto disse que não julga a ex-BBB

Publicado em 17/10/2019

No início da noite desta quinta-feira (17), os peões da Equipe Sol, Jorge Sousa, Viny Vieira e Bifão se refrescaram na piscina da casa do reality A Fazenda 11 na companhia de Andréa Nóbrega, que ficou conversando com o grupo do lado de fora da água.

Os participantes falaram sobre a repercussão da peoa Hariany Almeida, que traiu o namorado com Lucas Viana, com o público. “Tenho certeza que no Instagram tá bombando sobre o caso e eu sei até a legenda ‘Hariany entra no reality namorando e fica com Lucas Viana’ e embaixo ‘o que acham?'”, comentou Netto Rodrigues.

Viny lembrou que nem todo o público do programa se informa pela Internet. “A tiazona do sofá não acompanha isso”, opinou o humorista. Bifão palpitou que ‘as tias do sofá’ param pra ficar votando, diferente dos fã-clubes, que é um forte da goiana. Em seguida, o DJ comparou o ocorrido nesta edição com o caso de Lucas do BBB 18.

Cês lembram daquele ex-BBB que traiu a namorada dentro da casa? Então, ele saiu ferrado com o Brasil inteiro”, declarou o goiano, que não quis atacar Hariany. “Mas é aquela parada. Eu não julgo a Hari. Ela faz o que quer da vida”, disse. Bifão concordou com o colega.

“Não. A gente só tem que pensar no jogo”, afirmou. Viny acrescentou na sequência: “Julgar é uma coisa. Sobrevivência é outra”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade