A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões da Baia causam nova punição coletiva

Membros da Baia não acordaram para cuidar da vaca

Publicado em 30/10/2019

Logo no início da manhã desta quarta-feira (30), na casa do reality A Fazenda 11, os participantes ouviram o disparo do alarme acusando uma nova punição coletiva. Durante o período, vários peões especularam o que poderia ter causado a infração, já que a maioria dos confinados estava dormindo.

Horas depois, já no final da manhã, o fazendeiro Netto Rodrigues foi acionado para ler a ficha de informação sobre a punição. “Atenção peões da Baia! Ao tocar o sinal para a realização das tarefas da vaca, vocês são obrigados a acordar, enrolar os colchonetes e subir imediatamente para as tarefas”, disse o DJ aos colegas.

Como consequência, o grupo todo foi punido a ficar, mais uma vez, 24 horas sem água encanada. Vale lembrar que esta é a terceira punição provocada pelos antigos membros da Equipe Sol nesta semana. Na segunda-feira (28), Viny jogou água em um dos galos do programa, deixando a casa sem água e gás por 24 horas.

Ontem (29), Netto perdeu a hora para realizar os serviços diários, deixando os confinados sem carne e ovo até a próxima reposição. Após a mensagem do fazendeiro, os peões repercutiram a novidade. “De novo?”, questionou Lucas, que foi seguido por Andréa.

“Ai meu Deus do céu”, exclamou a peoa, que foi para a sala da sede com Viny e Netto. O humorista comentou o ocorrido. “Foda, tão batendo forte. Tem que ser forte pra aguentar esse cartel, dona Andréa Boladona. É no primeiro toque e não no segundo”, declarou o ator.

Netto opinou sobre a situação. “Realmente hoje vocês demoraram mais”, alegou o goiano. Enquanto isso, na área externa, os ex-peões da Equipe Lua também falaram sobre a infração. “Ainda bem que nenhuma das últimas punições foi a gente que fez”, palpitou Thayse.

Sabrina concluiu que para os adversários da Baia não faz diferença ficar sem água e ironizou os confinados. “Tão na Baia mesmo. Daqui uns dias a punição vai ser ficar com água”, finalizou a ex-Miss. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade