A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peoas falam sobre comportamento fora da casa

Bifão garantiu que sua loucura é ainda maior fora da casa

Publicado em 18/10/2019

Na tarde desta sexta-feira (18), a participante do realityA Fazenda 11, Bifão, relaxou no ofurô da casa na companhia das colegas Sabrina de Paiva e Hariany Almeida. Em conversa com as peoas, a chef comentou que é mais ‘louca’ fora do confinamento.

“Aqui a minha loucura tá 5%. A gente não se sente à vontade”, revelou a ex-De Férias com o Ex. Hariany comentou sobre a postura dentro do jogo. “É duro a gente ser sempre quem a gente é mesmo”, disse. Sabrina, então, alegou que se diverte muito mais quando está com os amigos fora.

Bifão, em seguida, falou sobre suas saídas com a galera. “Eu dou muito trabalho. Meus amigos que me levam”, contou a blogueira. Hariany tentou justificar. “É que a gente não tem que se preocupar, aqui ficamos preocupados com tudo”, explicou a goiana.

A fazendeira opinou que no programa existem punições e brincou com o ocorrido durante uma festa. “Aqui cê faz xixi no mato e cê pode ir pra roça”, finalizou Bifão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade