A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Paula Sperling sai em defesa de ex-namorado de Hariany

Peoa garantiu também que não voltará a falar sobre o tema

Publicado em 12/10/2019

Depois que Hariany Almeida beijou o peão Lucas Viana pela primeira vez no reality A Fazenda 11, nesta sexta-feira (11), a vencedora do BBB 19Paula von Sperling, melhor amiga de Hari no confinamento global, usou sua conta oficial na rede social Twitter para defender Paulo Henrique Pereira, namorado da peoa.

Paula publicou, na madrugada deste sábado (12), alegando que não se pronunciaria, mas que a situação está passando dos limites, referindo-se aos fãs de Hariany e Lucas que estão atacando o médico, acusado de criar relacionamento abusivo com a goiana. A ex-BBB pediu respeito pelo rapaz. Confira:

Depois de receber uma série de apoio de internautas, mas também críticas , Paula voltou a postar sobre o tema na manhã deste sábado (12). A bacharel em Direito garantiu que não falaria mais sobre o assunto, ameaçando bloquear quem comentar sobre isso. Veja:

A confusão veio à tona após Paula ser atacada por fãs de Hariany por curtir um post que criticava a influencer. “Gente, fui eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo para ela até o fim. Mas o @ (referindo-se a Paulo) merece respeito e muito!!!”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Esta não é a primeira vez que Paula se pronuncia em relação à amiga no programa. Sperling já se manifestou quando Phellipe foi expulso por beijar Hariany sem seu consentimento, pedindo respeito pela peoa.

Paulo, que namorava Hariany fora do reality, trancou sua conta no Instagram após o ocorrido e logo depois, mudou o texto de descrição do perfil, afirmando ser “pai solteiro” do cachorro Romeu, que até então também era ‘filho’ de Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade