A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mãe de Hariany analisa comportamento da filha no reality

Para matriarca da ex-BBB, a filha está jogando

Publicado em 14/10/2019

Maria Cristina Almeida, mãe de Hariany Almeida, está ligada em A Fazenda 11 acompanhando todos os passos da filha na disputa rural. A matriarca da ex-BBB reconhece que o comportamento da filha está bem diferente do que foi sua participação no Big Brother Brasil 19

No confinamento global, Hari dificilmente batia de frente com algum concorrente, e na maioria das vezes preferia o silêncio a ter que se exaltar em uma briga acalorada, algo que não teve no reality. 

Maria Cristina acredita que o atual momento que a filha está vivendo no programa da Record TV a obriga a ter uma postura diferente de que o público já conhece.

“São momentos distintos. Ela tem outras atitudes, por causa de fatores externos. No BBB, haviam pessoas diferentes, com outras visões e realidades opostas, mas o respeito às estas diferenças era absoluto, por isso a paz reinava. Já na Fazenda essas diferenças são maximizadas. Mas minha filha continua sendo leal às suas amizades, carinhosa e atenciosa”, disse ela.   

Para a mãe, Hari está seguindo sua estratégia de jogo. “Não existe quem não joga em um jogo, existe quem joga mal. Ela está seguindo as estratégias do grupo”.

Maria ainda disse o que espera da filha no reality. “Que ela possa mostrar para todos as suas qualidades: uma menina família, verdadeira, leal aos seus parceiros no jogo, humilde, carinhosa e amiga”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade