A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas revela pedido inusitado de Hariany

Ex-BBB se defendeu e alegou que estava brincando

Publicado em 20/10/2019

Na tarde deste domingo (20), alguns participantes do reality A Fazenda 11 foram relaxar no ofurô da casa, onde ficaram conversando sobre diversos assuntos e cantarolando sucessos. Lucas Viana revelou um pedido inusitado de Hariany Almeida dentro do confinamento.

“Como é que cê tem nojinho de uma catarrinha se cê falou pra eu cheirar teu peido?“, questionou o modelo após a ex-BBB reclamar de uma ‘caca’ de nariz. Hariany respondeu que estava brincando e Lucas, então, compartilhou o pedido da amada aos colegas.

Do nada ela na sala: ‘Cheira meu peido, vai, cheira, por favor’, virando a bunda pro meu lado”, contou Lucas. Sabrina comentou que o casal era maluco e Hariany novamente se defendeu. “Eu tava zoando, né”. Em seguida, Sabrina e Netto comentaram sobre o excesso de ‘peidos’ de Rodrigo Phavanello no programa.

Ainda durante o bate-papo, Lucas revelou o que faria caso Hariany terminasse com ele dentro da casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade