Lucas e Hariany em A Fazenda 11
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde deste sábado (19), os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Hariany Almeida, discutiram a relação na casa da árvore do confinamento. Hariany, que já havia desabafado com Thayse sobre o afastamento do peão desde a última noite, quis resolver a situação com o affair.

Lucas começou a conversa se explicando. “Então, olha só, quando eu decidi te pedir em namoro e tudo mais, isso significa que a gente quer preencher o vazio com o outro, quer somar com o outro. Me fala em que momento eu te falei que eu fui dormir com raiva de você?”, questionou o modelo.

Hariany respondeu que achou que sim pois ele nem havia olhado para a cara dela pela manhã. Lucas criticou o pensamento da peoa. “Olha só, um erro. Você achou antes de falar as coisas pros outros. Quando você achar alguma coisa, me chama pra conversar“, pediu o mineiro.

Hariany, então, estranhou o namorado. “Não pode falar mais de você pra ninguém? Se eu não puder falar de você aqui também é foda, não posso ter amiga”, declarou a ex-BBB. Lucas confessou que não ficou com raiva da amada, mas sim de Thayse, devido a uma brincadeira sobre sua sexualidade e falou sobre a conversa com a cearense.

Hoje tô lá no sofá, na minha, ela chega e fala que eu tô com raiva de você?”, reclamou o peão. Hariany justificou que ela ainda nem havia conversado com a influencer e Lucas constatou que Thayse, então, mentiu para ele. Em seguida, o ex-Are You The One expôs sua opinião sobre o ocorrido.

O único momento que eu fiquei chateado com você é que quando a gente sentou aqui, eu te falei que o Rô (Phavanello) e a Sá (de Paiva) iam passar a cama pra nós e naquele momento você não falou que não ia, aí de última hora vi eles lá e fiquei sem entender nada“, desabafou.

Hariany falou que Sabrina foi conversar com ela, mas que ela dispensou a oportunidade porque houve a festa e que não queria dormir com o participante bêbado. Lucas concluiu que não houve motivos para ficarem chateados. “Não teve nada a ver, eu não fui dormir chateado, pelo contrário, eu tava de boa aí de repente você passa com ela bêbada e não dá boa noite”.

Hariany alegou que estava cuidando da ex-Miss. “Você não viu a situação que ela tava?”, perguntou a goiana. Logo depois, ainda durante DR, Hariany revelou que está sem paciência para discussões e na sequência, chorou para o namorado no quarto alegando excesso de cobrança. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube