A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas critica Tati e pede defesa de Hariany

Modelo alegou que Tati não está contente com o casal

Publicado em 15/10/2019

Depois que Tati Dias chorou e desabafou com as colegas, na noite desta segunda-feira (14), após ser indicada à quarta roça do reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida pediu ao namorado Lucas Viana que deixasse Tati se acalmar. O peão, então, questionou a ex-BBB e pediu para que a affair o defendesse.

É sempre assim, né? Você vai deixar? Você não vai me defender?”, perguntou o modelo, referindo-se à acusação de Tati sobre Lucas ter prejudicado o grupo na formação da berlinda. Em seguida, o mineiro criticou a chef, acusando-a de não ter ficado contente com o namoro da dupla.

“Ela tá sentindo o calafrio que a gente sente? Como ela sabe que é precipitado?”, indagou o ex-Are You The One sobre o comentário feito por Tati em relação ao pedido de namoro dos pombinhos. Hariany, então, concordou com Lucas e pediu para o namorado não contar as confidências do casal à amiga.

Logo depois, Lucas, que já havia discutido à tarde com Tati, comentou com a amada sobre o motivo do atrito com a peoa e desconfiou de seu caráter. “Antes ela perdeu a prova pra Bifão e ficou abalada, daí a gente fez toda uma reunião e ela votou no Viny. Sendo que era a Bifão nossa escolha. Daí agora voltou a falar de votar na Bifão, sendo que agora a gente podia ter ido na Andréa. Já estou pegando as maldades das pessoas. Outra coisa, egocentrismo. Atitude mó bonitinha que eu fiz aqui, o mínimo que ela deveria era ter ficado feliz. Ela deveria estar feliz sobre a gente, quem é ela pra dizer se vai dar certo ou não”, desabafou o participante.

Assista a um trecho da conversa:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade