Lucas Viana em A Fazenda 11
Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta sexta-feira (4), o fazendeiro Lucas Viana criticou o jeito de ser da peoa Bifão. “Ela tem um jeito de falar que parece soberba”, declarou o modelo após ser questionado por Tati se a participante era mais legal que a adversária.

Lucas, em seguida, explicou seu ponto de vista às colegas: “Popularmente falando, a galera não gosta de gente assim, a parada é que tem que ser humilde”, disse. Tati lembrou que Bifão tem mania de se mostrar. “Ela fica falando ‘eu que fiz’”, referindo-se às comidas preparadas pela ex-De Férias com o Ex.

Thayse também expôs ao grupo seu ponto de vista. “Povo fica vendo que dão vácuo na gente, que ficam excluindo a gente”, opinou a influencer. Tati, logo depois, imaginou um cenário de roça; “Vou eu com ela e Andrea e volto de fazendeira, aí se enfrentam ela e Andréa”, palpitou a chef, que não quer que a adversária saia ilesa.

Ela só não pode voltar fazendeira porque aí o poder vai subir na cabeça”, confessou. Lucas ironizou a fala da colega. “Subir mais? Eu sou fazendeiro e parece que ela que é”, concluiu o mineiro. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube