A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Laura Keller grava vídeo em defesa do marido

Atriz criticou veneno destilado por participante

Publicado em 13/10/2019

A vencedora do Power Couple, Laura Keller, mulher do peão do reality A Fazenda 11, Jorge Sousa, gravou um vídeo, na noite deste sábado (12) para defender o marido de um comentário que teria sido feito por Tati Dias dentro do confinamento. O conteúdo foi postado pela DJ nos stories do Instagram do marido e em sua conta oficial no Twitter.

Em conversa com colegas, Tati teria questionado quem era Jorge Sousa, alegando que nem seguidores o empresário tinha nas redes sociais. Laura, então, se pronunciou: “Primeiro que todo mundo nessa vida é alguém, ok? Independente se tem seguidor, se não tem, se é famoso, se é pedreiro, atriz, cantor, motorista do Uber que tô indo trabalhar, se é DJ, minha amiga, todo mundo é alguém nessa vida”, declarou a atriz.

Em seguida, Keller saiu em defesa do marido e se dirigiu à peoa: “Então esse papo de quem é você, quem é ele. Ele é um cara foda e eu só digo uma coisa: independente de tudo, ele já é um campeão. Quem conhece meu marido sabe da pessoa que ele é, do astral energia vibe e você fazendo esse tipo de coisa, esse ódio gratuito porque até agora, assim, eu não vi ódio da minha parte e do meu marido. Eu vi um cara contente, alegre, feliz em estar dentro de um reality show, vibrando em estar ali, agradecendo por estar ali, jogando porque isso é um jogo. Então esse tipo de veneno, cuidado que morre engasgada com ele”, finalizou a DJ.

Assista ao vídeo:

Jorge entrou no reality após a expulsão de Phellipe, que beijou Hariany Almeida sem seu consentimento. Na ocasião, Laura se pronunciou sobre a entrada do marido no programa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade