Laura Keller
Laura Keller (Foto: Reprodução/ Instagram)

Laura Keller não perdeu tempo e alfinetou Tati Dias, eliminada de A Fazenda 11 na noite desta quinta-feira (17) em Roça contra Diego Grossi. A esposa de Jorge Sousa provocou Tati por conta de uma declaração polêmica sobre seu marido. 

“Será que agora ela vai entrar na fila do pão?”, comentou a DJ nas redes sociais. Na semana passada, em conversa com alguns peões, Dias debochou de Jorge alegando que o produtor de eventos não tem seguidores nas redes sociais. “Quem é Jorge na fila do peão mesmo?”, falou ela. 

Na web, Laura saiu em defesa do marido. “Primeiro que todo mundo nessa vida é alguém, ok? Independente se tem seguidor, se não tem, se é famoso, se é pedreiro, atriz, cantor, motorista do Uber que tô indo trabalhar, se é DJ, minha amiga, todo mundo é alguém nessa vida”, iniciou.

“Então esse papo de quem é você, quem é ele. Ele é um cara foda e eu só digo uma coisa: independente de tudo, ele já é um campeão. Quem conhece meu marido sabe da pessoa que ele é, do astral energia vibe e você fazendo esse tipo de coisa, esse ódio gratuito porque até agora, assim, eu não vi ódio da minha parte e do meu marido. Eu vi um cara contente, alegre, feliz em estar dentro de um reality show, vibrando em estar ali, agradecendo por estar ali, jogando porque isso é um jogo. Então esse tipo de veneno, cuidado que morre engasgada com ele”, concluiu. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube