A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Jorge fala em nova estratégia para a roça

Peão pretende engessar adversários com estratégia

Publicado em 21/10/2019

Após o almoço, na tarde desta segunda-feira (21), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Jorge Sousa chamou os colegas de grupo Guilherme Leão e Netto Rodrigues para compartilhar uma nova estratégia para a formação da roça na noite de hoje.

O ex-Power Couple, que já havia se reunido com a equipe na noite de ontem (20) para combinar os votos para a berlinda, sugeriu mudar uma possível indicação.

“Lembra que falei de no caso de colocar três deles a gente por a Hariany? Mas é melhor mandar o Bebezão”, disse o empresário, referindo-se ao fato de o poder do lampião, que está com Netto, permitir levar alguém para a disputa. Em seguida, o peão justificou seu pensamento.

“Porque se ele (Lucas) ganhar o fazendeiro, tá fora da prova do lampião, aí a gente garante essa e engessa o grupo deles”, opinou o carioca. Guilherme comentou sobre a possibilidade de vencer os adversários no desafio das chamas. “De fé, a melhor das provas dele ainda é a Sabrina, porque ela é mó garra”, disse.

Logo depois, Jorge lembrou que continua valendo a estratégia de votar em Cariri. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade