A Fazenda 11

A Fazenda 2019: João Zoli critica comentário de Hariany

Cantor criticou relacionamento do casal no reality

Publicado em 17/10/2019

Por meio de sua conta no Instagram, o cantor João Zoli criticou um comentário feito por Hariany Almeida nesta quinta-feira (17) dentro da casa do reality A Fazenda 11. Durante conversa com colegas, a ex-BBB disse que Zoli, que participou da última edição do programa, foi uma planta em sua temporada. Veja:

O namorado de Gabi Prado rebateu a goiana publicando uma nota em fundo preto nos stories da plataforma. “Não desmereça minha história falando que sou planta sem me conhecer. A planta aqui ganhou carinho de todo mundo que convivia e só foi parar na roça na reta final”, disse.

O ex-peão também esclareceu que conseguiu, em sua passagem, adquirir torcida. “Isso aí não é ‘BBB’ que todo mundo é desconhecido. Só tinha eu que ninguém sabia quem era. Me orgulho muito da história que escrevi dentro do programa. Fui o que sou contra um monte de leão que já tinha nome”, argumentou o fluminense, que aproveitou para falar também sobre o relacionamento da influencer no confinamento.

“Tu entra em um programa namorando e começa a namorar de novo lá dentro… que loucura! Se fosse um homem estaria todo mundo descascando, chamando de macho escroto. Agora a mulher fazer não tem problema? Falta de responsabilidade com a pessoa aqui fora”, alegou Zoli, que ironizou o modelo. “Eu deveria ter sido procurado por Lucas para dar algumas dicas antes do confinamento”.

Em seguida, João expôs sua visão em relação à traição da peoa. “O que ele te fez, não sei, mas ninguém nunca te forçou a ficar com ninguém, colocando uma arma na cabeça ou coisa do tipo. Quando você foi traída pela primeira vez teve a opção de ir embora. Você que escolheu ficar. ‘Dar o troco’ não justifica nada. É errado. Ninguém merece passar por essa humilhação”, finalizou o cantor.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade