A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany jurou amor ao ex antes de entrar em reality e traí-lo em rede nacional

Não era amor, era cilada!

Publicado em 13/10/2019

Hariany Almeida escreveu uma carta de amor para o então namorado, Paulo Henrique Pereira, antes de entrar no reality e traí-lo em rede nacional. A participante de A Fazenda 11 está tendo um caso de amor com Lucas Viana, no confinamento rural. 

Na carta, publicada nas redes sociais por Paulo, Hari se declara para o mesmo e pede a compreensão do então companheiro para que confie no amor que um sente pelo outro. 

“Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quanto irei sentir falta de você nesse tempo amor… dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos”, diz ela em trecho. 

“Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a ‘pessoinha’ que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe”, conclui Hari em carta. 

Paulo Henrique Pereira, ex-namorado de Hariany Almeida
Paulo Henrique Pereira ex namorado de Hariany Almeida Foto Reprodução Record TV

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade