Guilherme Leão em A Fazenda 11
Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na noite deste sábado (19), os peões de A Fazenda 11 participaram de mais uma atividade. Durante a rodada com Guilherme Leão, o peão fez uma avaliação sobre o envolvimento dele com a ex-participante, Tati Dias.

A Fazendeira Bifão leu as regras da atividade enquanto os peões se posicionavam. Cada rodada, um peão era sorteado e os demais participantes em ordem alfabetica, precisavam escolher entre real ou fake e depois justificar.

Rodrigo Phavanello escolheu real, porém durante a justificativa alfinetou a ex-peoa Tati Dias: “Ainda bem que a chefona foi embora“. Assim também como Andréa Nóbrega, que escolheu real, mas deixou claro que a escolha dele pela Tati, teria motivado algumas atitudes.

Após todos escolherem o real ou fake, Guilherme se posicionou: “Acho que essa é uma das atividades que vou dar mais valor. Não vou usar a palavra julgada, que eu acho um tanto forte, por uma atitude que eu tomei pessoal, por uma coisa do momento”, disse. “Eu peço desculpas pela Bifão ficar chateada pelo meu afastamento, nossa relação mudou da água para o vinho“, finalizou o segurança.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube