A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme avalia relação com Tati: “Foi uma coisa do momento”

Peões alfinetam Tati Dias

Publicado em 19/10/2019

Na noite deste sábado (19), os peões de A Fazenda 11 participaram de mais uma atividade. Durante a rodada com Guilherme Leão, o peão fez uma avaliação sobre o envolvimento dele com a ex-participante, Tati Dias.

A Fazendeira Bifão leu as regras da atividade enquanto os peões se posicionavam. Cada rodada, um peão era sorteado e os demais participantes em ordem alfabetica, precisavam escolher entre real ou fake e depois justificar.

Rodrigo Phavanello escolheu real, porém durante a justificativa alfinetou a ex-peoa Tati Dias: “Ainda bem que a chefona foi embora“. Assim também como Andréa Nóbrega, que escolheu real, mas deixou claro que a escolha dele pela Tati, teria motivado algumas atitudes.

Após todos escolherem o real ou fake, Guilherme se posicionou: “Acho que essa é uma das atividades que vou dar mais valor. Não vou usar a palavra julgada, que eu acho um tanto forte, por uma atitude que eu tomei pessoal, por uma coisa do momento”, disse. “Eu peço desculpas pela Bifão ficar chateada pelo meu afastamento, nossa relação mudou da água para o vinho“, finalizou o segurança.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade