A Fazenda 2019: Fogo no feno: Bifão bate boca com Guilherme

Publicado em 18/10/2019

Na tarde desta sexta-feira (18), a participante do reality A Fazenda 11, Bifão, deixou os peões em silêncio ao mandar um recado bem direto ao colega de grupo Guilherme Leão, que já se mostrou incomodado com algumas atitudes da peoa e teria criticado a confinada nesta manhã por exigir que ele acordasse para as tarefas.

A chef insinuou que o segurança estaria falando dela pelos cantos e tirou satisfação com ele na frente de Thayse, Viny e Jorge, na cozinha da casa. Avisando que iria se pronunciar, a ex-De Férias com o Ex, começou se explicando aos participantes:

Eu sou uma pessoa que sempre quando toca o primeiro sinal da pessoa, independente de quem for, eu pergunto onde tá a pessoa pelo fato de que três pessoas já me pediram pra acordar. Hoje, o Netto falhou, eu não ligo de fazer as atividades dele e eu sou mulher pra caralho, eu não fico de recado, não faço fifi, sou muito julgada por falar as coisas na cara da pessoa, tanto que no meu grupo eu já fiz isso e eu falei na tua cara (a Guilherme): eu não acho bacana o Gui ir pra roça porque ele é importante pro jogo”, disse.

Em seguida, Bifão se dirigiu ao modelo. “Guilherme, você tem que parar de se fazer de vitima e achar que as coisas que a gente fala é perseguindo você”, pediu. O peão mostrou não gostar da discussão em público. “Se você tiver que falar alguma coisa, fala comigo. Você fala até da hora que eu tenho que cagar. Eu vou a hora que eu tenho vontade”, defendeu-se.

Bifão, então, lembrou o paulistano que ele já tomou quatro punições e Guilherme rebateu a peoa. “Eu não tomei 4, tomei 3. Você tem um negócio pessoal comigo, não quero que você me trate como nenhum amor, tá pala, tá chato. Se liga”, disparou o gato do metrô, que foi seguido pela participante.

Se liga você. A gente tem que ter atitude de pessoas dignas”, recomendou Bifão, que foi interrompida pelo peão. “Eu tenho certeza das minhas obrigações. Você também mijou, cagou no mato e não falei mais nada”, provocou. Bifão argumentou que quando ele tiver algo a dizer, que fale em sua cara e Guilherme concordou.

Logo depois, a blogueira voltou a atacar o novo desafeto. “Você tá achando que é o umbigo do mundo, o universo. Vira homem e para de ficar de fifizinho”, declarou. Guilherme preferiu cortar a participante. “Cê tá querendo dar show pros outros”, disse. Jorge, que estava calado, se pronunciou e pediu à dupla para conversar depois.

Na sequência, Bifão e Guilherme voltaram a discutir e o peão devolveu uma alfinetada da fazendeira. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade